Regulamento

A CANTARINO BRASILEIRO promoverá o OPEN FINANCE AWARDS e convida os interessados a inscreverem seus cases.

Objetivo

O Prêmio OPEN FINANCE AWARDS 2021, tem por objetivo promover, incentivar e valorizar as principais iniciativas e os melhores projetos, para facilitar o acesso, o aprimoramento dos produtos e serviços e a inclusão financeira.

A avaliação dos cases será realizada por personalidades e formadores de opinião ligados ao sistema financeiro, responsáveis por eleger os vencedores em cada categoria.

Regulamento

A finalidade deste regulamento é apresentar as normas relativas às condições de participação, inscrições, apresentação dos cases, critérios de julgamento e premiação que regem o OPEN FINANCE AWARDS 2021.

Elegibilidade

O concurso destina-se a todas as Startups e Empresas que tenham seus negócios desenvolvidos com base em pelo menos uma das seguintes tecnologias ou frentes: APIs; Big Data; Blockchain; Data Analytics; Cyber Security e Inteligência Artificial. As Startups deverão estar nos estágios Traction e Scale Up.

Para ter validade a inscrição deverá:

  • Obedecer aos requisitos estabelecidos neste regulamento.
  • Ter sido paga seguindo os critérios da Ficha de Inscrição conforme item IV.

Categorias principais

O prêmio será concedido às startups que mais se destacarem nas seguintes categorias;

  • Soluções para o ecossistema de pagamentos
  • Soluções Financeiras e agregadores
  • Soluções em Marketplace
  • Soluções de Investimento
  • Soluções em Marketing
  • Plataformas e Soluções de integradores de Tecnologia

Categoria Especial

  • Soluções de ESG

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas de 17 de fevereiro de 2021 a 20 de maio de 2021, mediante preenchimento de formulário pelo site: https://openfinanceawards.com.br

Os cases deverão ser escritos de maneira clara e objetiva, com o maior volume de informações relevantes, apresentando os principais diferenciais, impactos no negócio e, benefícios com números comparativos, sempre que possível. Depoimentos podem ser acrescentados.

Além do formulário, o concorrente poderá anexar material complementar.

A empresa concorrente e seus representantes são os responsáveis pelos dados colocados no formulário.

Não existe limite de cases inscritos por cada Empresa.

O custo para a inscrição de cada case será de R$ 380,00, até o prazo final das inscrições. Este valor pode ser pago via Paypal.

Análise dos Cases e Julgamento

A avaliação dos cases será realizada por personalidades e formadores de opinião ligados ao sistema financeiro, responsáveis por eleger os vencedores em cada categoria.

Os critérios de avaliação dos cases são:

  • Inovação: A solução é inovadora em termos de projeto, desenvolvimento e execução.
  • Desafio: A solução de fato resolve um problema ou uma dor
  • Benefícios para o cliente ou sociedade/Stakeholders (ESG): a solução gera benefícios tangíveis e percebidos ao cliente ou sociedade/Stakeholders (categoria ESG), melhoria na experiência de usabilidade ou mais facilidade
  • Impacto no Negócio: a solução proporciona vantagens mercadológicas, econômicas, fortalecimento da marca, visibilidade e conquista de clientes, entre outros

Os vencedores serão comunicados até o dia 21 de Junho de 2021.

O júri é soberano em suas decisões, que são irrecorríveis.

Premiação

O Prêmio será concedido ao primeiro colocado de cada categoria, com entrega de certificado e troféu.

Será definido, em comum acordo junto aos vencedores, o processo de entrega presencial do prêmio.

Em razão dos impactos da COVID-19, excepcionalmente este ano, a Cerimônia de premiação acontecerá em formato Virtual, no dia 12 de Julho de 2021, e será aberta a todos os interessados.

Caso o quadro geral da pandemia do coronavírus se altere positivamente e torne possível a realização em formato presencial, a organização da premiação divulgará local e horário do evento, bem como as informações sobre a distribuição dos convites.

Disposições Gerais

Os participantes concordam automaticamente, no ato da inscrição, com a utilização gratuita de seu nome, fotos e dados relativos aos cases apresentados, para divulgação em qualquer meio de comunicação, nacional e internacional, impresso ou eletrônico, em português ou em tradução para outros idiomas, não sendo devido qualquer valor ao participante, a qualquer título e tempo.

O participante assume plena e exclusiva responsabilidade pelo projeto apresentado no que tange a: titularidade, propriedade e originalidade. Além disso, declara ter compromisso por eventuais violações a intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa ou empresa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, assim como de eventuais despesas com o desenvolvimento e a realização do projeto, eximindo a Cantarino Brasileiro de toda e qualquer responsabilidade relativa a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

O presente regulamento e/ou a premiação poderão ser alterados, suspensos ou cancelados, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator imprevisto, que esteja fora do controle da Cantarino Brasileiro e que possa comprometer a premiação, impedindo ou modificando, de maneira substancial, a condução desta, como originalmente planejado.

Casos omissos, dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão analisados pela Comissão Organizadora.

Dúvidas, sugestões ou comentários: openfinanceawards@cantarinobrasileiro.com.br

Por


Siga em nossas redes sociais:



Contato
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.